vendredi 24 avril 2009

:: Innocent & Sweet :: . . Ah, saudade

"A Suh, eu a conheci quando era um simples sonhador, espinhudo e estudante de japonês no NM. Eu achei que conhecia, porque só fui conhecer mesmo numa certa ocasião na casa dela onde fui formalmente apresentado ao "NEGÃO" - quando eu soube do assassinado do NEGÃO, fiquei até de luto. O NEGÃO se foi mas eu e a Suh nos tormamos bons amigos.

A Suh é muito legal... Atualmente a melhor amiga! Sabe, ela parece complicada, chata, misterioso e óbvia no começo mas depois ela é nada disso e ai você se vê cativado por uma Sera (feminino de Ser) totally INNOCENT & SWEET e malucona como todos os meus amigos, mais ela é especial porque ela assume a complicadez da vida, não é? Não fica tentando colocar nada em fórmulas fáceis, marteladas.... Eu e ela já passamos por poucas e boas - mais boas do que poucas - como por exemplo nossa Viajem ao Centro da Terra ( Murinin), ou mesmo nossas idas no Shopping.. Rabibi's.. Doida tem cada momento que é uma pérola! Lembra da promeira vez que fui na reunião da central lá na 9 de janeiro? O das limpezas do salão novo da central... Arri éguaaa, tem gente que me ama por eu ser amigo dela, mais como diz o caboclo: "Eu púco, vô pra Baeté.."; eu sou mesmo amigo e daii... Vai encarar!! ¬¬'






Tenho pensando nesse testimonial faz bastante tempo, daí surgiu a idéia de escrever tipo uma homenagem tipo nostalgia dos velhos tempos; afinal de contas, fora a minha família - às vezes nem a minha -, foi você quem melhor cuidou de mim, meus amigos cuidam d'eu sempre! E é bem verdade isso, seja por causa das dezenas de conversas via Msn ou pela incrível capacidade que você tem de aliviar os problemas mais cabulosos ao nosso redor.... E é nisso que eu penso quando tenho uns problemas aqui: Dos bons momentos...!"


Beijos, de seu amigo esporádico mas sincero!!!

Aucun commentaire: