vendredi 13 mars 2009

Livin' La Vida Loca


"..Your mind is in disturbia It's like the darkness is the light Disturbia.. am I scaring you tonight your mind is in disturbia ain't used to what you like Disturbia, Disturbia..." Disturbia, Rihanna.





Eu acabo de concluir que eu tenho um imã que atrai gente bizarra(--'); é sério já me aconteceu cada parada que se contar ninguém acredita. Perdi a conta de quantas vezes já fui abordado ou me deparei com sugeitos(as) estranhos no mais pleno sentido da palavra. Por exemplo, a mulher de ananindeua que toda quarta me para na frente de um local qualquer pedindo dinheiro para voltar para casa - a pé eu já estaria lá, o velhote que empurra 2 carrinhos de madeira cheio de água caso ocorra o Apocalípsi ou uma Guerra Nuclear, um coléga de escola que me perseguiu por 3 anos insistindo em ser meu "brow", me ensinar a arte de ser um fumante ativo e alcoolatra inveterado; a tia da Praça da República que andava nua dançando Reggae, o homem que me pedia dinheiro porque havia sido expulso da casa dele, um apartamento no 17º andar de um prédio - sendo que o prédio que ele me mostrou tiva só 11 andares -, o meu ex-vizinho que creio eu ter um leve, não moderado, não um sério disturbio de personalidade pois ele ri sozinho e de vez em quando nos encarava com um olhar meio "Psicose".

Outro dia eu e o David iamos em um ônibus lotado para a vigilância, sentei ao lado de um homem de boné e um policial do tamanho de um elefante. A cadeira da frente vagou e eu ia sentar quando um ser apareceu do nada, sentou e começou a papear com o cara de boné; tive que ouvir por 1h e 30min conversas sobre namoricos, orgias e garotinhas que caim no "Conto do Vigário" de ambos - coisas de homem querendo dar uma de Jiromba na frente de outro -, foi constrangedor e humilhante até porque o policial "fat family" roncava e tava babando.

Só tem um detalhe, acho que cada um de nós tem um Ser bizarro aqui dentro, cada um de nós é meio estranho e excêntrico ao seu modo. Meus amigos obrigatoriamente tem que ter um nível de loucura que varia do leve ao moderado, por isso eu digo: " Viva a locura que nos torna felizes."

"Insanos tomam conta da cidade, psicopatas escondem sua real identidade, cérebros pensantes anunciam a transição... mutantes e bizarros invandiram a estação. O mundo já está todo distorcido, meninos mal criados rebeldes e agressivos tá nao hora de acabar com essa armação, mutantes e bizarros invadiram a estação...." Mutantes & Bizarros by Cezão.

Aucun commentaire: