
É tudo uma quetão de linhas. A linha de partida da sua vida ao nascer, a outra linha de partida no final do colégial e a linha de chega da sua vida, ela va dizer no que finalmente você se tornou. Mas eu percebi que existe outra linha entrelaçada no meio dessas e que de persegue a té o fim da vida, a linha mais importante de todas: a linha que se te separa das outras pessoas.
Nem sempre fui assim, pensava que não me ajudaria nada chegar perto delas, nem fazer novos amigos; pensava que era preciso ter grandes limites entre eu e o resto do mundo. As pessoas às vezes se mostram complicadas demais mas ai eu percebi que é tudo uma questão de linha. Você risca linhas na areia e depois rega para que ninguém as atravesse.
A certa altura você tem que tomar uma decisão, limites não mantém os outros afastados. A vida é complicada e é assim que nós somos feitos. Portanto você pode passar a vida toda traçando linhas ou viver a vida atravessando-as; mas existem certas linhas que são perigosas demais para se cruzar.
Aqui está o que sei: " Se você estiver disposto a arriscar, a vista do outro lado é ESPETACULAR."
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire