
Lembra de quando era criança e acreditava em contos de fada? Aquela fantasia de como sua vida seria, encontrar uma moça com um sapato de cristal e vestido branco, ser o seu príncipe encantado que a levaria embora para um castelo na montanha. Você se deitava de noite na cama e fechava os olhos e tinha a total e completa fé. Fada do Dente, Petter Pan e a Terra do Nunca Jamias, Príncipe Encantado, todos tao perto que dava pra sentir o gosto. Mas eventualmente, você cresce, um dia você abre os olhso e o conto de fadas desaparece.
A maioria procura pessoas e coisas em que possam confiar mas o negócio é que é difícil abrir mão totalmente daquele conto de fadas pois quase todo mundo ainda tem aquela mínima esperança de fé que um dia abrirão os olhos e tudo virará realidade.
No fim das contas, a fé é uma coisa engraçada, ela surge quando você não espera. É como se um dia você se desse conta de que o conto de fadas talvez seja ligeiramente diferente do que você sonhou; o castelo, bem, talvez não seja um castelo e não importa que seja feliz para sempre mas que seja feliz agora.
Sabe, de vez em quando, muito de vez em quando, as pessoas irão te surpreender.
- Where are we?
- I'm gonna tell you! All right, my mother's maiden name is Carneiro. I have no sisters or brothers. I like Capuccino, Tawny Port Wine and like to ride a horse. I cheat when I do the crossword puzzle on Sunday. And I NEVER dance in public. Favorite novel, The Sun Also Rises; favorite band: Remioromen.. favorite color is blue. I don't like dark blue, indogo. The scar here on my finger , that's why I never wanted to learn to ride a bicycle anymore and I live here, my simply house, all this land is mine. I have no idea what I'm gonna do.
- So is that it?
- That's all you've earned for now. The rest you're just... just gonna have to take on faith.
E de vez em quando as pessoas podem até te deixar arrepiado.
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire