jeudi 28 août 2008

Episódio: Talvez A Vida Seja Uma Canção







"Você diz que a vida é um sonho em um lugar onde não podemos dizer o que isso significa. Talvez alguma cena numa estrada que, quando dirigimos, deixamos no passado.

Não há como dizer onde estaremos em um dia ou uma semana mas há promessas de paz ou felicidade. Bem, é por isso que você se apega a cada coisinha e pulveriza e desconcerta todos os seus sentidos. Talvez a vida seja uma canção, mas você está com medo de cantar sozinho até o final!!! É hora de desistir de tudo o que costumávamos conhecer; idéias que fortaleçam quem somos.... É hora de desatar as amarras que nunca libertarão nossas mentes das correntes e algemas em que estão....

Oh, me diga o que é bom em dizer que você é livre, num mar escuro e tempestuoso!! Você está acorrentado à sua história, e certamente afundando mais rápido. Você diz que sabe que o bom, que Deus está no controle; é verdade, Ele vai abençoar e guardar sua alma cansada einquieta mas no fim do dia, quando todo preço já foi pago você vai se elevar e sentar-se perto Dele num velho assento de ouro e não vai me dizer porque você vive como se estivesse com medo de morrer...Você morrerá como se estivesse medo de ir???

É hora de desistir de tudo o que costumávamos conhecer, idéias que fortaleçam quem somos!!!É hora de desatar as amarras que nunca libertarão nossas mentes das correntes e algemas em que estão, das correntes e algemas em que estão....

Bem, a vida é um sonho porque nós estamos todos andando durante o sono!!!Você pode nos ver parados em filas como se fôssemos mortos-vivos... E nós construímos nosso castelo de cartas e depois esperamos que ele caia e sempre esquecemos o quão estranho é simplesmenteestar vivo.


Músicas do Episódio: Life Is A Song - Patrick Park


Aucun commentaire: