
“Uma vez o pequeno príncipe disse a um adulto: ‘Os adultos nunca entendem nada sobre eles mesmos, e as crianças cansam de ter que explicar tudo para eles.”
O Ser Humano é um bicho estranho, e quando o assunto é mãe fica ainda pior. Você já se fez perguntas do tipo: Porque mãe é tão desconfiada? Quando ela vai perceber que eu cresci, não sou mais criança?
Esse fim de semana passei por algo assim. Eu até concordo em minha mãe estar preocupada com o tesouro dela ( EU ) ¬¬¬" mas também a coisa já foi para o lado do exagero. Sou o que sou não por obrigação e sim por que gosto, sei que é um bom caminho a se seguir mas parece que isso ainda não está bem claro para muitos de minha família. Olha esse exemplo!!!!
Eu estava falando com o DuDu e a Suellen no celular, confesso que era tarde umas 23:30hs, mas ela estava ouvindo tudo que estava falando, toda a nossa conversa, mesmo assim ao desligar o telefone quase levo uma surra. Alias levei, uma SURRA VERBAL, UMA AMEAÇA NEFILÍNICA de qe meu celular seria confiscado. E se isso fosse só qua ndo estivesse falando com a suellen eu interpretaria como um - HUHUUHMHUH, TU NÃO VAIS ROUBAR MEU FILHO -, sabe ciuminho de mãe; mas é com todos, tipo David, Kelly e até minha prima entra na roda. @@@ O que eu vou fazer? Fornicar via sms, mensagem multimídia, infravermelho ou bluetooth?
Sei que isso é preocupação, coisas de mãe, mas às vezes fica mais para o lado da desconfiança, e bota desconfiança nisso.
Mãe = D³¹. P²³ , sendo D = Desconfiança excessiva e P = Preocupação exagerada.
Por essas e outras meu celular entrou no Plano Tim CINDERELA DO HORÁRIO DE VERÃO.
Músicas do episódio: I Don't Wanna To Be - Gavin DeGraw
Always Love - Nada Surf
Everybody's Changing - Keane
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire