lundi 30 juin 2008

Episódio - Coisas de Mãe






“Uma vez o pequeno príncipe disse a um adulto: ‘Os adultos nunca entendem nada sobre eles mesmos, e as crianças cansam de ter que explicar tudo para eles.”








O Ser Humano é um bicho estranho, e quando o assunto é mãe fica ainda pior. Você já se fez perguntas do tipo: Porque mãe é tão desconfiada? Quando ela vai perceber que eu cresci, não sou mais criança?


Esse fim de semana passei por algo assim. Eu até concordo em minha mãe estar preocupada com o tesouro dela ( EU ) ¬¬¬" mas também a coisa já foi para o lado do exagero. Sou o que sou não por obrigação e sim por que gosto, sei que é um bom caminho a se seguir mas parece que isso ainda não está bem claro para muitos de minha família. Olha esse exemplo!!!!


Eu estava falando com o DuDu e a Suellen no celular, confesso que era tarde umas 23:30hs, mas ela estava ouvindo tudo que estava falando, toda a nossa conversa, mesmo assim ao desligar o telefone quase levo uma surra. Alias levei, uma SURRA VERBAL, UMA AMEAÇA NEFILÍNICA de qe meu celular seria confiscado. E se isso fosse só qua ndo estivesse falando com a suellen eu interpretaria como um - HUHUUHMHUH, TU NÃO VAIS ROUBAR MEU FILHO -, sabe ciuminho de mãe; mas é com todos, tipo David, Kelly e até minha prima entra na roda. @@@ O que eu vou fazer? Fornicar via sms, mensagem multimídia, infravermelho ou bluetooth?


Sei que isso é preocupação, coisas de mãe, mas às vezes fica mais para o lado da desconfiança, e bota desconfiança nisso.





Mãe = D³¹. P²³ , sendo D = Desconfiança excessiva e P = Preocupação exagerada.





Por essas e outras meu celular entrou no Plano Tim CINDERELA DO HORÁRIO DE VERÃO.






Músicas do episódio: I Don't Wanna To Be - Gavin DeGraw
Always Love - Nada Surf
Everybody's Changing - Keane

mardi 24 juin 2008

Episódio - O Dia do Feliz, Feliz

“A felicidade vem em muitas formas. Na companhia de amigos, na sensação que você sente quando realiza o sonho de outra pessoa ou na promessa com esperança renovada. Entao deixe você mesmo ser feliz, porque você nunca sabe quão passageira essa felicidade poderá ser ou não…”

A palavra do dia foi FELIZ! Acodei e vi que todos estavam FELIZES.... Na hora do almoço recebi uma mensagem da Suellen que dizia estar muito FELIZ por determinados motivos e me perguntando se eu estava FELIZ. Eu respondi com um sim, pois realmente estava FELIZ, principalmente depois do dia anterior; assim aderimos ao DIA DO FELIZ FELIZ.
Pela parte da noite nós tivemos o estudo de livro, o Chê estava FELIZ, tomou até café lá. O estudo foi bem divertido, FELIZ poderia dizer, a única que não aderiu ao Dia do Feliz, Feliz foi a Paulinha mas por uma causa justa, ela estava com dor no pé.
O Dia do FELIZ, FELIZ terminou comigo e a suellen no celular lembrando velhos tempos e vendo que estamos em dias FELIZES.....


Músicas do Episódio: The Sun (Acoustic Version) - Maroon 5
Sunday Morning (Acoustic Version) - Maroon 5
Dice - Finley Quaye & William Orbit
Orange Sky - Alexi Murdoch

lundi 23 juin 2008

Episódio - Remo x Paysandu

"As pessoas não mudam, mas elas podem. Elas só não mudam, pois é mais fácil não mudar. Estamos sempre esperando para o começo das nossas vidas. Esperando sermos outra pessoa algum dia. Pelo que estamos esperando? Só temos o agora, não fuja disso."

Hoje não ia fazer nada de mais, apenas estudar meu japonês na casa do Takashi San mais dai um dia antes a su- chan me convidou para ir lah na Central. Ela diz que eu não decido sozinho as coisas, hihihihihihihi.
Bom, dei uma pernada da casa do Takashi até o salão da central, e quando finalmente cheguei não havia copo para beber água, pensa no milenio que passei esperando no bebedouro até o copo vir. Da reunião nós saimos para passear, e ali foi feita uma descoberta, eu e a mãe da suellen temos algo em comum, torcemos para o Paysandu... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... Nunca que pensei nisso, foi uma cagada bem cagada. O pai da suellen, um dos membros do Time do Bullit e a própria suellen se juraram contra eu e a mãe da suellen em remedar o Paysandu.... A história foi parar no Habibis.... @@@


Músicas do episódio: We Used To Be Friends - Dandy Warhols
Cannonball - Damien Rice
Clarity - John Mayer

Pilot













A cidade de Bethlehem, no Pará, é um paraíso ideal: uma rica comunidade onde tudo aparenta ser perfeito. Mas debaixo disso há um mundo de intrigas, de lealdades, de amizades verdadeiras, amores e trocas de identidades. Tiago é um garoto sonhador que não tem muitos amigos, um ser froxo e que busca grandes aventuras, verdadeiras amizades e um futuro amor. Nessa busca de Tiago se desenrola a nossa incrível história.
Esse foi um resumo e histórico, para quem não conheceu o inicio; então fiquem todos com os Episódios de Estranhos Num Paraíso.